sábado, 14 de maio de 2016

Como é não estar em casa...

Estar longe de casa é um desafio todos os dias, basicamente é estar sempre tentando achar coisas que te confortem de maneira que seu "novo lar" seja considerado um lar.
Não é algo que acontece de um dia para o outro, estou ainda me acostumando com tudo isso; São Paulo é completamente diferente, tem um ritmo diferente, é enorme, não para nunca!
Nunca pensei que fosse sentir tanta saudade da minha cidade e não porque não estou gostando dessa experiência, aliás estou amando, mas estar longe de tudo que você já conhece e já ama não é fácil porque quando você se propõe à esse tipo de mudança você vai sozinho e é essa sensação de estar sozinho que assusta a todos que passam por isso.
Me sinto uma boba por as vezes me "deslumbrar" com coisas pequenas que São Paulo propõe.. Por exemplo; ainda acho incrível ir para a Avenida Paulista todos os dias porque a faculdade fica lá, mas todos os dias quando saio do metrô e já vejo todos aqueles prédios enormes, aquela variação de personalidade nas ruas, isso ainda me encanta de forma que acho que nem todos podem entender.
Já me perguntaram se o fato de eu voltar todos os fins de semana para Sorocaba é porque não gosto de São Paulo, e não, eu amo São Paulo, mas tudo ainda é muito recente, eu preciso voltar, eu preciso do meu mundinho de volta mesmo que seja por pouco tempo... E olha, fins de semana nunca passaram tão rápido na minha vida!
Ainda estou no começo de tudo, minha vida vai mudar mais um monte nesses anos, eu vou mudar muito nos próximos anos e acho que esse é um dos melhores jeitos de crescer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário